top of page
  • cacauzinhacentro

Como é trabalhar na Cacau Show?

Atualizado: 16 de jul. de 2023


Alexandre Costa e Dona Cleusa, primeira foto do início da Cacau Show
Alexandre Costa e Dona Cleusa. em 1988, então com 18 anos, no início da Cacau Show,

Aqui na Cacauzinha vivemos todos os dias para tocar a vida das pessoas de forma positiva, tentando sempre transformar o comum em extraordinário e compartilhando estes momentos especiais. É claro que isso requer muito trabalho, muito esforço, muito empenho para fazer do ordinário, extraordinário, mas poder participar destes momentos únicos de nossos clientes vale a pena.



foto da loja Cacau Show mais tradicional em Marília
Loja Cacau Show Centro Marília - matriz


Missão da Cacau Show

É nossa missão também manter uma justa relação com o nosso ecossistema (clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço, franquia, instituições que apoiamos), que seja duradoura, buscando crescimento, rentabilidade, oportunidades e sustentabilidade. Aqui temos paixão por realizar, por fazer as coisas acontecerem e por isso ajudamos a Cacau Show (franqueadora) a doar 300 ovos de Páscoa, uma parte dos 1 milhão de ovos que a Cacau Show doou nesta Páscoa 2023 para algumas das ONGs mais sérias aqui no Brasil.


doação de ovos de Páscoa
Doação de ovos em 2023 para ONG Projeto Semear de Marília.


Também somos apaixonados por fazer as coisas de forma diferente, por inovar, por ter sempre novidades para encantar nossos clientes. Por isso a cada campanha, temos diferentes produtos, diferentes sabores, diferentes formatos, diferentes presentes, o que torna tudo mais complexo e difícil. Muitos sabores vão agradar a poucos, alguns poucos se tornarão sensações, como foi com o Ovo de Páscoa dos Ursinhos Carinhoso e o Ovo de Pistache nesta Páscoa e como foi com o laCreme num passado mais distante.



Ovo dos Ursinhos Carinhosos, Ovo de Pistache e Ovo Dreams Belga da Cacau Show
Novidades da Páscoa 2023, Ovo dos Ursinhos Carinhosos e Ovo recheado de pistache.

Fazer diferente, tocar a vida das pessoas distribuindo trufas de graça é fácil, mas não é sustentável. Nenhum negócio se mantém de pé se não crescer e puder beneficiar outras pessoas. Para ofertar produtos de qualidade, que as pessoas desejem, propiciar um atendimento com uma boa experiência para o cliente e ainda pagar todos os colaboradores, fornecedores e outras contas, é preciso fazer mais com menos. É preciso se atentar para as pequenas coisas, ter cuidado com os detalhes, para entregar mais valor para nosso clientes do que recebemos como retribuição.


Essa vontade de querer tocar a vida das pessoas, este pacote de características, de valores pessoais é a cultura da Cacau Show. Se você se identifica com isso, gosta de estar em contato com as pessoas, ajudando e entendendo suas necessidade, considere enviar um currículo para trabalhar conosco nas franquias, estamos sempre buscando novos talentos.


Dicas do perfil que buscamos



Acolher


Buscamos pessoas acolhedoras, que ao receberem os clientes transmitam a mensagem que estão ali para atendê-los, iniciando o contato.


Desenvolver


Buscamos pessoas participativas, capazes de manter uma comunicação aberta, mas ao mesmo tempo, com respeito a individualidade do cliente, auxiliando e contribuindo com ideias, sugerindo e orientando sobre cada tipo de produto, mostrando os lançamentos, promoções e novidades.


Dar Show


Buscamos pessoas que queiram encantar o cliente, que após entender o que o cliente deseja, ouvir e compreender o cliente, mostrar a qualidade e os valores da Cacau Show, ainda possa demonstrar a nossa gratidão, criar e desenvolver relações de confiança de longo prazo.


Se você tem este perfil e estas características, tem paixão por realizar e fazer diferença na vida das pessoas, nos envie seu currículo, e seja uma Consultora Cacau Show. Caso já tenha outro trabalho, considere atuar como revendedora (para saber mais clique aqui).


Recebemos CV pelo e-mail: recrutamentocacaucentro@gmail.com.


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page